Publicidade
Esportes
Craque

Big Way Fight VI promete ‘estremecer’ o bairro Alvorada

O evento, que acontecerá na Zona da cidade onde surgiu o campeão dos penas do UFC, José Aldo, contará com dez combates envolvendo os cascas grossas do MMA amazonense 16/01/2015 às 17:59
Show 1
Sexta edição do Big Way Fight terá dez combates que prometem agitar a noite dos amantes do MMA, em Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Centro de Treinamento MPBJJ/Nova União, localizada no bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus, receberá a sexta edição do Big Way Fight, na noite de quarta-feira (21). Com um card composto de dez combates, o evento pretende ficar marcado na memória dos fãs das lutas. Entre os guerreiros no octógono estará Val Mar – o Mazinho, o portador de Síndrome de Down “duelará” contra Michel Costa.

Além de agitar os amantes do MMA, o evento visa reunir atletas locais de diversas academias da cidade com o intuito nivelar e deixar os lutadores afiados para as demais competições que deverão ocorrer durante o ano.  

Segundo Rafael Ceará Moreira, que é um dos organizadores do evento, esta primeira edição de 2015 contará com todos os preparativos para os feras do MMA botarem pro chão e arrebentar nas lutas. “Fechamos um card com dez lutas, sendo uma com a apresentação simbólica do Val Mar, que é especial, e fará o seu duelo simbólico com o Michel Costa, e outras nove lutas boas. O intuito é mostrar que no esporte todos têm vez e todos podem participar dos eventos”, destacou Rafael.


Ceará aproveitou para avaliar os demais combates da competição. “Na luta principal teremos Adriano Balby e Anderson King, que promete ser uma luta pesada. Além deles, temos ainda a defesa do cinturão, que ficará por conta do Thiago Belo e Thiago Freitas. Belo conquistou na terceira edição o cinturão, na quarta defendeu e agora fará a segunda defesa dele. Os duelos prometem”, observou o organizador. 

A venda dos ingressos antecipados para o Big Way deve iniciar no próximo dia 1ª de fevereiro, na Big Way Nutri, localizada na Avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. As entradas custarão R$ 30, e a expectativa, de acordo com Ceará, é que pelo menos 1,5 mil pessoas lotem o espaço no dia dos confrontos. O horário previsto para o início dos combates está previsto para às 19h30. 

Card completo

Luta principal

Adriano Balby (Balby Team/Top Life) x Anderson King (Kadosh)

Defesa do cinturão

Thiago Belo (Alfa) x Thiago Freitas (Team Freitas)

Co-Main Event

Patrick Oliveira (MPBJJ) x Gaudêncio Alves (Kratos)

Paulinho Monteiro (OCS/Monteiro) x Klinger Pinheiro (MPBJJ)

Jean Sobral (Top Team) x Bruno Batty (Império)

Yarlei Junior (MPBJJ) x Deive Rodrigues (OCS)

Felipe Luiz (Império) x Jadson Mendes (Oberlan Team)

Renildo Santos (OCS) x Miqueias Gomes (FBJJ)

Rômulo Caetano (Top Team) x Drumond Andrade (MPBJJ)

Luta especial

Val Mar “Mazinho” x Michel Costa

Publicidade
Publicidade