Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Craque

Big Way Fight VI promete ‘estremecer’ o bairro Alvorada

O evento, que acontecerá na Zona da cidade onde surgiu o campeão dos penas do UFC, José Aldo, contará com dez combates envolvendo os cascas grossas do MMA amazonense



1.jpg Sexta edição do Big Way Fight terá dez combates que prometem agitar a noite dos amantes do MMA, em Manaus.
16/01/2015 às 17:59

O Centro de Treinamento MPBJJ/Nova União, localizada no bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus, receberá a sexta edição do Big Way Fight, na noite de quarta-feira (21). Com um card composto de dez combates, o evento pretende ficar marcado na memória dos fãs das lutas. Entre os guerreiros no octógono estará Val Mar – o Mazinho, o portador de Síndrome de Down “duelará” contra Michel Costa.

Além de agitar os amantes do MMA, o evento visa reunir atletas locais de diversas academias da cidade com o intuito nivelar e deixar os lutadores afiados para as demais competições que deverão ocorrer durante o ano.  



Segundo Rafael Ceará Moreira, que é um dos organizadores do evento, esta primeira edição de 2015 contará com todos os preparativos para os feras do MMA botarem pro chão e arrebentar nas lutas. “Fechamos um card com dez lutas, sendo uma com a apresentação simbólica do Val Mar, que é especial, e fará o seu duelo simbólico com o Michel Costa, e outras nove lutas boas. O intuito é mostrar que no esporte todos têm vez e todos podem participar dos eventos”, destacou Rafael.


Ceará aproveitou para avaliar os demais combates da competição. “Na luta principal teremos Adriano Balby e Anderson King, que promete ser uma luta pesada. Além deles, temos ainda a defesa do cinturão, que ficará por conta do Thiago Belo e Thiago Freitas. Belo conquistou na terceira edição o cinturão, na quarta defendeu e agora fará a segunda defesa dele. Os duelos prometem”, observou o organizador. 

A venda dos ingressos antecipados para o Big Way deve iniciar no próximo dia 1ª de fevereiro, na Big Way Nutri, localizada na Avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. As entradas custarão R$ 30, e a expectativa, de acordo com Ceará, é que pelo menos 1,5 mil pessoas lotem o espaço no dia dos confrontos. O horário previsto para o início dos combates está previsto para às 19h30. 

Card completo

Luta principal

Adriano Balby (Balby Team/Top Life) x Anderson King (Kadosh)

Defesa do cinturão

Thiago Belo (Alfa) x Thiago Freitas (Team Freitas)

Co-Main Event

Patrick Oliveira (MPBJJ) x Gaudêncio Alves (Kratos)

Paulinho Monteiro (OCS/Monteiro) x Klinger Pinheiro (MPBJJ)

Jean Sobral (Top Team) x Bruno Batty (Império)

Yarlei Junior (MPBJJ) x Deive Rodrigues (OCS)

Felipe Luiz (Império) x Jadson Mendes (Oberlan Team)

Renildo Santos (OCS) x Miqueias Gomes (FBJJ)

Rômulo Caetano (Top Team) x Drumond Andrade (MPBJJ)

Luta especial

Val Mar “Mazinho” x Michel Costa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.