Publicidade
Esportes
Craque

'Bike Anjo' vai ensinar a pedalar neste domingo (25), no Passeio do Mindu, em Manaus

Os alunos novatos começam com uma bicicleta dobrável, mais baixa, e depois passam para outra com rodinha. As 'bikes' são oferecidas pelo grupo de voluntários durante as aulas.  25/01/2015 às 13:54
Show 1
A Bike Anjo é uma iniciativa sem fins lucrativos formado por um grupo de ciclistas voluntários dispostos a ensinar outras pessoas a andarem de bicicleta.
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Voluntários da Escola Bike Anjo (EBA), do grupo Pedala Manaus, promoverão neste domingo (25) um ‘aulão’ para quem quer aprender a pedalar. O encontro será no Passeio do Mindu, localizado no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. As vagas são limitadas.

A Bike Anjo é uma iniciativa sem fins lucrativos formado por um grupo de ciclistas voluntários dispostos a ensinar outras pessoas a andarem de bicicleta. Presente em várias cidades brasileiras, o projeto chegou este ano à capital amazonense em 2013 por meio do grupo Pedala Manaus.

Os alunos novatos começam com uma bicicleta dobrável adptadas. As 'bikes' são oferecidas pelo grupo de voluntários durante as aulas. 

A aula terá início às 16h até às 18h30. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo número (92) 98261 8504 ou pelo e-mail contato@pedalamanaus.org.



Publicidade
Publicidade