Domingo, 22 de Setembro de 2019
em Manaus

Bilheteria física para venda de ingressos dos Jogos Olímpicos já está funcionando

A abertura aconteceu neste sábado (09). No local é possível fazer a troca e também a venda de ingressos.



PORTAL_2.jpg Manaus vai receber seis jogos do Torneio Olímpico de Futebol. Até o momento ingressos para os jogos do dia 4 de agosto são o mais mais procurados. (Foto: Valter Cardoso)
09/07/2016 às 12:32

Neste sábado (9), foi aberto o Centro de Ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na cidade de Manaus, localizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, ao lado da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery. No espaço é possível tanto realizar a compra de ingressos, quanto retirar os que foram pagos via internet. O local funciona de 09h às 21h, sem pausa para almoço, todos os dias da semana

No primeiro dia, cerca de 15 pessoas esperavam o início das vendas no local. O primeiro a chegar no local foi o professor Raifran Marinho, que chegou por volta de 7h para garantir o ingresso para o primeiro dia de jogos em Manaus, no dia 4 de agosto.

“Eu cheguei aqui 7h. Eu pensei que ia ter muita gente, porque quando tem venda de ingressos, sempre tem muita gente, então eu vi cedo. Cheguei aqui não tinha ninguém. Estava esperando para comprar aqui, porque a gente já compra e já sai com ele direto” explicou ele.

Uma das vantagens do posto de venda física dos ingressos é justamente a possibilidade de efetuar a compra do ingresso através do pagamento em dinheiro. “Como eu não tava com a opção de comprar pelo cartão, aí eu fiquei sabendo dessa vantagem, da opção pelo dinheiro aí eu vi que tava disponível, vim até aqui. Primeiro dia tá tranquilo”, afirmou o professor Jefferson Grangeiro.

A expectativa do Comitê Organizador é que a bilheteria ajude que Manaus tenha casa cheia nos seis jogos do Torneio Olímpico de Futebol. 

“A gente sabe que o povo aqui de Manaus gosta de esportes. Todos os eventos que acontecem aqui na Arena sempre têm um público muito bom e não temos dúvida (de casa cheia). É uma oportunidade única, somente cinco cidades no Brasil estão organizando o torneio olímpico de futebol, Manaus é uma delas. O único esporte que tem atividade fora da cidade sede. Eu não tenho dúvida que o manauara e os turistas, principalmente dos estados e países mais próximos, vão aproveitar essa oportunidade aqui em Manaus para acompanhar os Jogos Olímpicos na cidade” garantiu  Hélio Gesta, gerente da Cidade do Futebol – Manaus, nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Acesso

Até o dia 31 de junho o acesso ao Centro de Ingressos pode ser feito facilmente de carro, com acesso ao estacionamento do Centro de Convenções Vasco Vasques, pela avenida Pedro Teixeira. A partir desta data, o perímetro de segurança será fechado no entorno da Arena e os compradores só terão acesso ao local a pé pela Constantino Nery.


Foto: Antônio Lima


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.