Publicidade
Esportes
Craque

Bloco da Gávea: Flamengo volta aos treinos e Mancuello é a novidade entre titulares

Elenco rubro-negro pegou pesado nos treinamentos, bem ao estilo “aqui é trabalho” exigido pelo técnico Muricy Ramalho. Após as folias de momo, a ordem é acertar a equipe que tem “Mancu” no time principal 08/02/2016 às 15:51
Show 1
Mancuello treinou entre os titulares no Ninho do Urubu.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Para muitos o Carnaval segue até o próximo final de semana, mas para o Flamengo as folias de momo acabaram nesta segunda-feira (8). O elenco rubro-negro voltou aos treinos visando a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (10), mas de olho no Vasco. Destaque para o meia Federico Mancuello, que treinou entre os titulares e deve entrar jogando contra a Lusa carioca, no estádio Raulino de Oliveira.

Pela primeira vez o argentino treinou na vaga de Alan Patrick. Regularizado desde o fim da semana passada, o meia deve, finalmente, estrear oficialmente com a camisa do Flamengo. O time titular teve Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Mancuello, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero.


O técnico Muricy Ramalho comandou atividade tática onde deve testar a equipe que fará seu grande teste no “Clássico dos Milhões”, no domingo (14). O confronto com o Vasco, às 15h (hora Manaus), no estádio de São Januário é válido pela quarta rodada do Cariocão 2016.

Cuéllar barrado

Se Mancu (apelido de Mancuello) está liberado para jogar pelo Mengão, o mesmo não pode comemorar o colombiano Gustavo Cuéllar. Ainda sem registro junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o jogador não pode entrar em campo contra a Lusa. A entidade só volta a funcionar na quinta-feira (11) e afirma não ter recebido o Certificado Internacional de Transferência (sigla ITC, em inglês) do volante, que segue fora do time.


Publicidade
Publicidade