Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Cultura, Carnaval 2012, Bandas de Rua

Bloco das "Piriguetes" abre o carnaval de rua em Manaus

O evento contou com três ambientes distintos, que foram animados por bandas de forró, axé music e funk proibidão



1.jpg Coreografias ousadas, dançadas ao som do funk proibidão, levaram o público presente ao delírio
08/01/2012 às 22:42

Em torno de 5 mil pessoas, de acordo com as estimativas da Polícia Militar, se divertiram ao som de muito forró, funk proibidão e axé, desde às 16h deste domingo (8), na casa noturna Charriot, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, no Bloco das "Piriguetes”, a primeira banda de rua, do Carnaval 2012, em Manaus.

O evento contou com três ambientes distintos, que foram animados pelas bandas Louca Tentação, DJ Ney Brito e o Bonde das Pimentas, Forró do Talismã, Meu Xodó, Xote com Pimenta, entre outras.



Apesar da ideia dos organizadores da banda ser a de levar homens trajando roupas no melhor estilo "piriguete" - mulheres que usam roupas sensuais e são um perigo nas baladas -, poucos estavam fantasiados a caráter.

A irreverência ficou por conta de alguns brincantes que subiram no palco para dançar Funk “Proibidão", o que levou o público presente ao delírio, em virtude das coreografias sensuais e ousadas realizadas pelos casais de dançarinos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.