Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Craque

Boas vindas: torcida protesta contra diretoria do Nacional durante apresentação do elenco

Aproximadamente 20 torcedores nacionalinos aproveitaram a divulgação do novo plantel do clube para protestar contra a direção do Leão. Gritos de "tem que subir" e "honrem a camisa do Naça" ecoaram nos ouvidos dos novos atletas do Naça



1.jpg A torcida do Naça deu as boas vindas do seu jeito ao novo time do Nacional;
09/12/2015 às 21:20

O novo time do Nacional ainda nem iniciou os treinamentos visando as competições de 2016 e já sentiu a pressão da torcida nacionalina. Enquanto a diretoria do Leão apresentava o elenco que tentará, mais uma vez o tão sonhado acesso à Série C, um grupo de torcedores do Naça protestava do lado de fora da sede do clube, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

As mesmas faixas utilizadas na melancólica despedida do Naça no Brasileirão da Série D contra o Náutico-RR estavam estendidas na frente da sede à espera dos novos contratados do Leão. "Fora Mário (Cortês, presidente do Naça)" e "Chega de amadorismo!" assustaram o treinador Heriberto da Cunha que não se conteve e comentou: "Mas já? Ainda nem chegamos", disse em tom de brincadeira.




O elenco nacionalino também recebeu as boas vindas da torcida do Leão com gritos de: "Honrem a camisa do Naça!" e "Tem que subir", se referindo ao acesso à Série C no próximo ano.

O plantel do Naça deve fazer treino no CT Barbosa Filho, na Zona Leste da capital, na tarde desta quinta-feira (10). A previsão é de que o novo time do Nacional faça sua estreia em um triangular, envolvendo o Fast e Princesa, no mês de fevereiro de 2016.






Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.