Publicidade
Esportes
Craque

‘Bom sorteio’: Eurico começa ‘guerra’ com Flamengo e ‘dispara’ contra Emerson Sheik

O polêmico presidente do Vasco não se conteve ao saber do resultado do sorteio das oitavas da Copa do Brasil e começou a “inflamar” o duelo. O mandatário também não poupou o rubro-negro Sheik: “Faz um monte de m...” 04/08/2015 às 12:47
Show 1
Eurico começou o seu campeonato à parte com o Flamengo, agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Não deu tempo nem de as torcidas de Flamengo e Vasco absorverem a notícia de terão mais dois confrontos na temporada para o presidente vascaíno Eurico Miranda começar a “cutucar” os flamenguistas. Os dois clubes se enfrentam na sequência da Copa do Brasil e o mandatário comentou que achou o sorteio muito bom e que o resultado do confronto terá o Cruzmaltino como vencedor.

Mesmo no meio de uma crise sem precedentes em São Januário, Eurico Miranda baixa  a guarda. O polêmico presidente do Vasco recebeu a notícia de que vai encarar o maior rival com naturalidade e até comemorou. Na opinião de Eurico, o sorteio foi bom e eliminar o arquirrival pode ajudar o clube a sair da crise.

“Bom sorteio... bom sorteio. Se eu tivesse que escolher, estaria bom. Deixa eu te fazer uma pergunta: quantas vezes o Vasco jogou com o Flamengo esse ano? E foram quantas vitórias?”, perguntou Eurico, desdenhando da vitória do Flamengo no torneio amistoso Super Series realizado em janeiro, em Manaus:

“Você quer falar dos amistosos? Vocês são tendenciosos. De campeonato, teve quantos? Três. Então vai ser a mesma coisa: 2 a 1”, disparou o presidente vascaíno.

Sobrou pro Sheik

A língua afiada de Eurico não poupou o camisa 11 do Flamengo. Na semana passada Emerson Sheik ironizou o Vasco durante uma entrevista e afirmando que o Mengo não possui rivais no Rio de Janeiro. Eurico mandou ver pra cima do jogador rubro-negro.

“Quem é Sheik? Eu não costumo falar sobre jogadores, mas jogador que tem que mudar de nome? Muita calma nessa hora. Qual é o entendimento que ele tem em relação a isso?”, questionou Eurico, afirmando que o jogador do Fla só faz besteira.

“Ele vai dizer que não precisa de cartaz... Faz um monte de merda. Eu vou dar papo para Sheik? As pessoas têm que entender que quando se refere a pessoas, tudo bem. Mas quando é a instituição, têm que levar a boquinha. Porque estão muito longe da instituição”, criticou o mandatário vascaíno.

Flamengo e Vasco devem se enfrentar nos dias 19 e 26 de agosto, no estádio do Maracanã. O vencedor do Clássico do Milhões encara Palmeiras ou Cruzeiro, que também se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil.

A única vez em que Flamengo e Vasco se cruzaram pela Copa do Brasil foi na decisão de 2006. Na ocasião o Rubro-Negro levou a melhor e saiu como campeão.


Publicidade
Publicidade