Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Bonecos de Melo e Artur animaram o jogo entre Botafogo e Flamengo na Arena da Amazônia

A iniciativa chamou atenção dos torcedores e eleitores que trafegavam neste sábado (25) no entorno do estádio, na partida entre Botafogo e Flamengo



1.gif Cabos eleitorais de Melo fizeram campanha durante o jogo Flamengo e Botafogo
27/10/2014 às 10:16

A partida entre Botafogo e Flamengo, ocorrida no sábado (25) na Arena da Amazônia, pela Série A do Brasileirão, teve sua parcela de influência nas eleições.

Na tentativa de conquistar votos, cabos eleitorais de José Melo (Pros) aproveitaram o jogo para intensificar a campanha do candidato à reeleição ao Governo do Estado. Com a intenção de expor a imagem de José Melo e seu vice-governador, Henrique Oliveira, cabos eleitorais improvisaram substituindo a imagem nos cartazes pelos bonecos de espuma, isopor e papelão.

A iniciativa chamou atenção dos torcedores e eleitores que trafegavam no entorno da Arena. Acompanhados pela militância, os bonecos de Melo e Henrique eram recebidos com festa pelos torcedores.

A receptividade marcada por selfie e muitos abraços. Enquanto os bonecos divertiam o público, “santinhos” eram distribuídos aos torcedores.

Chamariz

A coordenação da coligação “Fazendo Mais por Nossa Gente”, informou que ao longo da campanha de José Melo, os bonecos constantemente utilizados nos principais cruzamentos das vias da capital, além de comícios e caminhadas, eram considerados como indispensáveis e foram fundamentais para harmonizar e chamar atenção dos eleitores.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.