Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
Craque

Borbense quer acabar com a “zica” e vencer a primeira em Borba

Time de Borba ainda não venceu um jogo diante de sua torcida e quer fazer a festa em cima do Operário. Equipe de Manacapuru é o lanterna do campeonato e não venceu uma partida sequer na competição



1.jpg
O treinador do Borbense, Robson Sá, quer fazer a festa dentro de casa em cima do Operário.
publicidade
publicidade
10/04/2015 às 20:03

Sem vencer nenhuma partida em casa, o Naça Borbense tem diante do Operário, de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), a grande oportunidade de quebrar o jejum de vitórias diante de seus torcedores. O Camaleão borbense coleciona três derrotas atuando no estádio Jabotão e uma vitória diante do Sapão da Terra Preta afasta ainda mais o time de Robson Sá da zona de rebaixamento do Barezão.

Os dois únicos triunfos do Borbense no campeonato ocorreram nos estádios Valdizão, em Manaquiri, e no Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. Como o próprio treinador do Borbense diz: “Parece zica”, mas jogando no Jabotão, em Borba (distante 151 quilômetros da capital) a equipe ainda não se acertou. Com sete pontos ganhos, o Camaleão está uma posição fora da “zona de perigo” do Estadual.

Mudanças no Operário

publicidade

Em contrapartida, o Sapão, que trocou de técnico após demissão de Carlos Tozzi, tenta se acertar sob o comando de Neneca. Como se não bastasse as dificuldades financeiras que o clube da Terra das Cirandas atravessa, quase um time inteiro deixou a equipe com a saída de Tozzi. No total foram oito os atletas que resolveram deixar o Operário.

No entanto, cinco outros nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim da janela de fechamento do Amazonense, no fim da tarde desta sexta-feira (10). Com apenas um ponto ganho no torneio, o Sapão continua com a "corda no pescoço" e mesmo vencendo o Borbense hoje, continua na lanterna do Barezão.   


publicidade
publicidade
MPF denuncia militar que disparou arma de fogo em rua de Manaus
Videoconferência em audiências de réus presos em Manaus é lançada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.