Domingo, 18 de Agosto de 2019
Craque

Botafogo bate Flamengo e faz a final da Taça Guanabara com o Vasco

Flamengo não suportou a forte artilharia botafoguense e foi eliminado pelo placar de 2 a 0



1.jpg Botafogo venceu o Fla e fará a final da Taça Guanabara com o Vasco
03/03/2013 às 17:05

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0, na tarde deste domingo (3), no estádio do Engenhão, se classificou para a final da Taça Guanabara e de quebra deu números finais a invencibilidade rubro-negra de 17 jogos sem derrota. O Botafogo fará a final contra o Vasco que venceu o Fluminense, no sábado, por 3 a 2.

O gol botafoguense, que deu início a vaga na final para o clube da estrela solitária, foi marcado ainda no primeiro minuto de jogo, quando o lateral-esquerdo, Julio Cesar, deixou três jogadores do Flamengo para trás e tocou no canto do goleiro Felipe,  a 0.

No desespero, o Flamengo atacou até o último minuto, mas não conseguiu marcar. Aproveitando o desespero dos jogadores do Flamengo e do goleiro Felipe, que foi até a área botafoguense tentar cabecear a bola para o gol em um cruzamento, o goleiro Jefferson lançou pra frente e Vitinho, sem goleiro, mandou para o gol, 2 a 0, aos 48 minutos da etapa complementar, classificando definitivamente o Botafogo para a final da Taça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.