Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Botafogo decide liberar Oswaldo de Oliveira da função de técnico do clube

A decisão foi tomada de comum acordo entre as partes após uma reunião na manhã desta segunda-feira (9). Oswaldo de Oliveira pode estar à caminho do Santos


09/12/2013 às 17:37

A diretoria do Botafogo anunciou na manhã desta segunda-feira (9), por meio de nota oficial, o desligamento do técnico Oswaldo de Oliveira de qualquer vínculo com o clube. A decisão foi tomada após uma reunião entre o técnico e a diretoria do Botafogo que selou a saída de Oswaldo do comando da equipe. O Botafogo terminou o Brasileirão 2013 na quarta posição da tabela, no chamado G4, mas ainda precisa esperar a final da Copa Sul-Americana entre Ponte Preta e Lanús para saber se terá vaga na Libertadores do ano que vem.

Oswaldo de Oliveira pode retornar ao futebol paulista, estado que o revelou para o futebol quando teve uma passagem de sucesso pelo Corinthians. O Santos anunciou que teria muito interesse na contratação de Oswaldo de Oliveira. Claudinei Oliveira não vai ficar no Peixe e o veterano treinador seria perfeito para renovar o elenco alvinegro.

Nota oficial do Botafogo

publicidade

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em consenso entre as partes, Oswaldo de Oliveira não será o treinador do clube na temporada de 2014. A diretoria alvinegra esteve reunida na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e anunciará em breve o novo técnico.

Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas.


publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.