Publicidade
Esportes
Craque

Botafogo e Fla já se organizam antes do clássico em Manaus

Com passagens compradas e acomodações confirmadas, os dois gigantes cariocas se preparam para a longa viagem do Sul do País, onde os dois têm compromisso pelo Brasileirão fora de casa, até a capital do Amazonas 22/10/2014 às 15:23
Show 1
Arena da Amazônia vista de dentro durante jogo
Bruno Strahm Manaus (AM)

O grande clássico carioca em solo baré será disputado apenas no próximo sábado (25), mas as equipes de Botafogo e Flamengo já desenvolvem a logística da viagem até a capital do Amazonas.

Ambas as equipes enfrentarão Coritiba e Internacional pela 30º rodada do Brasileirão 2014. Enquanto o Flamengo enfrenta os gaúchos em casa, no Maracanã, o Botafogo viaja até o Paraná.

Botafogo

O Fogão, dono do mando de campo, enfrenta o Coxa na quarta-feira (22) e, segundo sua assessoria, treina pela manhã de quinta-feira (23) ainda em Curitiba. A delegação alvinegra deverá embarcar para Manaus após o almoço e desembarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes no fim da tarde.

O ônibus da delegação deve seguir diretamente para o hotel Caesar Business, localizado na avenida Darcy Vargas, Chapada, Zona Centro Sul de Manaus. Na sexta-feira (24) a tarde, às 16h, os jogadores realizarão o único treino antes da partida, na própria Arena da Amazônia.

Flamengo

Após enfrentar o Internacional na quinta-feira (23), o Flamengo segue no mesmo dia para Manaus, com chegada prevista para as 23h. De lá, o ônibus leva a delegação para o Quality Hotel, na avenida Mario Ypiranga, Adrianópolis, Zona Centro Sul.

A assessoria da equipe rubro negra não deu informações sobre o treino do time em Manaus e informou que todos estão ‘focados no Inter’.

Clássico na Arena

Após vencer o duelo contra o Corinthians, o Botafogo agora espera o Flamengo para realizar o jogo de maior público da recente história da Arena da Amazônia –Vivaldo Lima. As duas equipes de enfrentam sábado (25), às 19h, em partida válida pela 31º rodada do Brasileirão 2014.


Publicidade
Publicidade