Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Craque

Botafogo empata com São Paulo em 1 a 1

Em jogo pouco inspirado as equipes tiveram de enfrentar a forte chuva que caía sobre a cidade de São Paulo e que atrapalhou o andamento da partida



1.jpg Torcida tricolor compareceu o Mobumbi mesmo em baixo de chuva
24/11/2013 às 20:00

Sob muita chuva, o São Paulo tropeçou em casa e cedeu um empate de 1 a 1 contra o Botafogo em pleno estádio do Morumbi, no clássico que fechou a 36º rodada do Brasileirão, disputado no início da noite deste domingo (24). O tricolor saiu na frente o boi bandido Aloísio em lance de oportunismo, mas o Fogão empatou com  Elias.

O Botafogo perdeu a chance de voltar ao G4 e permaneceu na 5º colocação na tabela com 58 conquistados até aqui. Um ponto a menos que o rival direto Goiás.

Já o tricolor paulista apenas cumpre tabela após se recuperar no campeonato e afastar definitivamente o risco de um desastroso rebaixamento. O São Paulo está em 9º lugar com 50 pontos.

O jogo

A grama estava pesada com a forte chuva que caía na capital paulista. As jogadas mais trabalhadas foram poucas e os dois únicos gols da partida saíram em lances de bola parada.

Logo aos 3 minutos de jogo Douglas cobrou falta na área do Botafogo, Rodeigo Caio desviou de cabeça e Aloísio meteu a canela na bola para mandar para o gol. São Paulo 1x0 Botafogo.

Mas, aos 27 minutos da primeira etapa, foi a vez do Fogão dar o troco e lance semelhante. Após bola alçada na área por Seedorf, Rafael Marques desviou de cabeça na linha de fundo para a pequena párea e Elias só completou para o gol livre. São Paulo 1x1 Botafogo.

São Paulo

Rogério Ceni (Goleiro), Douglas (Lateral direito), Paulo Miranda (Zagueiro), Antônio Carlos (Zagueiro), Reinaldo (Lateral esquerdo), Rodrigo Caio (Volante), Denilson (Volante), Maicon (Meio campo), Paulo Henrique Ganso (Meia atacante), Aloisio (Atacante), Ademilson (Atacante).

Técnico: Muricy Ramalho

Botafogo

Jefferson (Goleiro), Edilson (Lateral direito), Dankler (zagueiro), Dória (zagueiro), Julio Cesar (Lateral Esquerdo), Renato (volante), Gabriel (Volante), Seedorf (Meio Campo), Hyuri (Meio Campo), Elias (Meio Campo) e Rafael Marques (Atacante).

Técnico: Oswaldo de Oliveira



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.