Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Craque

Botafogo encaminha proposta de quitação de dívida com Jefferson

Segundo afirmações do presidente Carlos Eduardo Pereira, a intenção da diretoria é estender o contrato do goleiro, que termina em 31 de dezembro deste ano, por mais duas temporadas



1.jpg Jefferson é tido como prioridade da diretoria do Botafogo
07/01/2015 às 13:41

O camisa 1 da Seleção Brasileira, Jefferson, é uma das prioridades do Botafogo para esta temporada. Por isso nesta quarta-feira, dia 7, o clube divulgou uma nota oficial em seu site informando que encaminhou uma proposta de quitação da dívida de R$ 2 milhões que tem com o goleiro.

Segundo afirmações do presidente Carlos Eduardo Pereira, a intenção da diretoria do Botafogo é estender o contrato de Jefferson, que termina em 31 de dezembro deste ano, por mais duas temporadas.



A reapresentação do elenco do Fogão para a pré-temporada está marcada para esta quinta-feira, dia 8, no Rio de Janeiro, mas mesmo com a proposta de quitação, a presença de Jefferson ainda não está confirmada.

Confira a nota
Com vistas a manter seu camisa 1 e ídolo da torcida, o Botafogo já formalizou proposta para a permanência de Jefferson e aguarda a resposta. O clube está em negociação com o goleiro e seus representantes.

Titular da Seleção Brasileira, Jefferson é considerado prioridade no Botafogo para a temporada 2015, por conta de sua qualidade técnica e liderança.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.