Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Botafogo líder novamente!

No melhor jogo da rodada, o Botafogo venceu o Vasco por 3x2 em uma partida que teve lances de genialidade de Seedorf e Juninho Pernambucano



1.jpg Seedorf marcou seu primeiro gol no Maracanã
04/08/2013 às 21:25

Em partida alucinante, o Botafogo voltou à liderança do Brasileirão 2013 vencendo o Vasco por 3x2 no início da noite deste domingo (4).

O clássico carioca foi disputado no estádio do Maracanã e colocou os craques Juninho Pernambucano e o holandês Seedorf frente a frente. Quem se deu melhor foi o time de Seedorf que chegou a 23 pontos conquistados e a 1º posição na tabela. O Vasco continuou com 14 pontos ocupando a 10º colocação.

Rafael Marques aproveitou sobra de bola após chute de Gabriel e abriu o placar para a estrela solitária ainda na primeira etapa. Botafogo 1x0 Vasco.

Minutos depois, Seedorf recebeu passe de Vitinho na medida e encobriu o goleiro Diogo Silva. Botafogo 2x0 Vasco.

O Vasco reuniu forças e reagiu, contando com a habilidade e categoria de Juninho Pernambucano. O reizinho da colina  girou no meio a dois defensores do Botafogo  e rolou para o atacante André mandar para o gol e diminuir o placar. Botafogo 2x1 Vasco.

 O próprio André empatou a partida no segundo tempo e lance de puro oportunismo dentro da área botafoguense. Botafogo 2x2 Vasco.

Não deu nem tempo da torcida comemorar, pois Rafael Marques driblou Nei e chutou colocado no gol de Diogo Silva para voltar a colocar o Botafogo em vantagem. Botafogo 3x2.

Botafogo

Jefferson (Goleiro), Gilberto (Lateral direito), Bolívar (zagueiro), Dória (zagueiro), Julio Cesar (Lateral Esquerdo), Marcelo Mattos (volante), Gabriel (Volante), Lodeiro (Meio Campo), Seedorf (Meio Campo), Vitinho (Meio Campo) e Rafael Marques (Atacante).

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Vasco 

Diogo Silva (Goleiro), Nei (Lateral direito), Renato Silva (Zagueiro), Rafael Vaz (Zagueiro), Yotún; (Lateral esquerdo), Sandro Silva (Fagner) (Volante), Guiñazu (Wendel) (Volante), Juninho Pernambucano (Meio campo), Pedro Ken (Meio campo), Éder Luís (Robinho) (Atacante) e André (Atacante).

Técnico - Dorival Júnior. 


**Leia mais na edição de segunda-feira (5) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.