Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Botafogo no topo!

Alvinegro vence o Vitória em casa e retoma a liderança do Brasileirão 2013 com 20 pontos ganhos e seis vitórias conquistadas



1.jpg Vitinho comemora o gol com Seedorf
01/08/2013 às 20:07

Em busca da liderança do campeonato o Botafogo enfrentou o Vitória jogando pela 10º rodada do Brasileirão 2013 na noite desta quinta-feira (1). O time liderado pelo holandês Seedorf venceu a partida pelo placar de 2x0 jogando no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Com o resultado, o Fogão voltou a liderar o Campeonato Brasileiro com 20 pontos ganhos, o mesmo saldo do Coritiba, mas com uma vitória a mais sobre o rival.

O primeiro gol saiu aos 31 minutos após Seedorf invadir a área do Vitória, ficar de cara para o gol e servir Vitinho com um passe. Livre, o meia teve apenas o trabalho de empurrar para o gol. Botafogo 1x0 Vitória.

O melhor na partida, Seedorf avança com a bola e faz um lançamento perfeito para Elias, que entrou no segundo tempo, e chutou para as redes do goleiro Wilson ampliando o placar aos 34 minutos da etapa complementar. Botafogo 2x0 Vitória.

Botafogo

Jefferson (Goleiro), Gilberto (Lateral direito), Bolívar (zagueiro), Dória (zagueiro), Julio Cesar (Lateral Esquerdo), Marcelo Mattos (volante), Gabriel (Volante), Lodeiro (Meio Campo), Seedorf (Meio Campo), Vitinho (Meio Campo) e Rafael Marques (Atacante).

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Vitória

Wilson (Goleiro), Daniel Borges (Lateral Direito), Gabriel Paulista (Zagueiro), Fabrício (Zagueiro), Danilo Tarracha (Lateral Esquerdo), Michel (Volante), Luís Carceres (Volante), Camacho (Meio Campo), Renato Cajá (Meio Campo), Escudero (Meio Campo), Maxi Bianucchi (Atacante) e Dinei (Atacante).

Técnico: Caio Júnior



*Leia mais na edição de sexta-feira (2) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.