Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Botafogo recebe Resende de olho na liderança da Taça Guanabara

Com 22 pontos, um a menos que o líder Vasco, o Fogão terá que vencer e torcer por um tropeço do Gigante da Colina para voltar a assumir o topo da tabela



1.jpg Artilheiro do time com cinco gols, Jobson tem sido elogiado pelo técnico René Simões
14/03/2015 às 19:34

De olho na liderança da Taça Guanabara, o Botafogo recebe o Resende, neste domingo (15), às 17h30 (Manaus), no estádio Nilton Santos - Engenhão. Com 22 pontos, um a menos que o líder Vasco, o Fogão terá que vencer e torcer por um tropeço do Gigante da Colina para voltar a assumir o topo da tabela. O Resende tem seis pontos e ocupa a 12ª posição no Campeonato Carioca.

Na última quarta-feira (11), o Fogão derrotou o Tigres por 3 a 0, mas apesar do placar elástico, o time de René Simões teve muita dificuldade em campo e só conquistou o resultado positivo, após bronca do treinador no intervalo. Para o jogo deste domingo, o Alvinegro contará com o retorno de Marcelo Mattos e também do atacante Bill, ambos voltam a equipe após cumprirem suspensão automática contra o Tigres.



O volante Fernandes - que substituiu Mattos - na quarta-feira - levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
A única dúvida é em relação ao aproveitamento do zagueiro Roger Carvalho, que está com dores na panturrilha direita. ele desfalcou o Alvinegro contra a equipe de Tigres e também é dúvida para o confronto de hoje contra o Resende.

O artilheiro

Com cinco gols, Jobson assumiu a artilharia do Botafogo. Depois de um 2014 apagado, o jogador tem feito ótimas partidas nesta temporada. Na quarta, René Simões elogiou bastante a atuação do atleta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.