Publicidade
Esportes
Craque

Botafogo vence Galo por 1x0

O time alvinegro conseguiu superar o Galo jogando para um Maracanã vazio e continua no G4, grupo que garante vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem 26/10/2013 às 18:36
Show 1
Julio Cesar fez o único gol que deu a vitória à Estrela Solitária
acritica.com Manaus (AM)

O Botafogo esqueceu a eliminação da Copa do Brasil no meio da semana e venceu o Atlético Mineiro por 1x0 no fim da tarde deste sábado (26) pela 31º rodada do Brasileirão, disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O resultado deixou o Botafogo seguro na busca pela vaga na Libertadores do ano que vem uma vez que o time somou 53 pontos e estacionou na 3º colocação, dentro do G4. O Galo continua passeando no Brasileirão com altos e baixos nas rodadas e está com 45 pontos na 6º posição.

O Jogo

Poucos torcedores compareceram ao Maracanã para ver o Botafogo jogar, o número oficial foi de 6,7 mil pessoas botafoguenses presentes no estádio.

O gol saiu no início do 2º tempo dos pés do lateral esquerdo Julio Cesar que avançou até a linha de fundo tabelando com Gegê. Julio Cesar saiu na cara do gol e tentou encobrir o goleiro Victor que conseguiu espalmar a bola mas o próprio lateral pegou a sobra e mandou para as redes. Botafogo 1x0 Atlético Mineiro.

Botafogo

Jefferson (Goleiro), Edilson (Lateral direito), Bolívar (zagueiro), Dória (zagueiro), Julio Cesar (Lateral Esquerdo), Marcelo Mattos (volante), Gabriel (Volante), Gegê (Meio Campo), Seedorf (Meio Campo), Alex (Meio Campo) e Rafael Marques (Atacante).

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético Mineiro

Victor (Goleiro), Marcos Rocha (Lateral Direito), Leonardo Silva (Zagueiro), Emerson (Zagueiro), Junior Cesar (Lateral Esquerdo), Pierre (Volante), Josué (Volante), Luan (Meio Campo), Diego Tardelli (Meio campo), Fernandinho (Atacante) e Jô (Atacante).

Técnico: Cuca

Trio de arbitragem

Márcio Chagas da Silva (árbitro), Kleber Lucio Gil (auxiliar) e Marrubson Melo Freitas (auxiliar)


Publicidade
Publicidade