Publicidade
Esportes
Craque

Brasil bate o México em jogo pela Copa das Confederações

Os torcedores do Brasil, que lotaram o Estádio Castelão, cantaram o hino nacional com cartazes com mensagens de protesto 19/06/2013 às 20:01
Show 1
Seleção Brasileira de futebol joga contra o México
Paulo Ricardo ---

A Arena Castelão viveu nesta quarta (19) o que se pode chamar de Neymarmania. O craque foi o nome do jogo na vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0, na Arena Castelão, tomada por 50.790 pagantes.

Neymar abriu o placar com um belo chute de primeira com a perna esquerda aos nove minutos do primeito tempo, incendiando a torcida verde e amarela."Uh, ferrou, Neymar é um terror", gritavam os torcedores em uníssono após o gol.

O atacante Jô selou a vitória brasileira escorando a bola vinda de um belo passe de Neymar, que se saiu muito bem taticamente jogando mais pela esquerda. Ele foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou um troféu da Budweiser, um dos patrocinadores da Copa das Confederações.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador admitiu recuar mais os dois volantes para conter os avanços dos laterais adversários e também ajudar a dupla de zaga, David Luiz e Thiago Silva, que bateram cabeça. A seleção mexicana teve algumas chances claras de gol. Somente não aconteceu por falta de pontaria na finalização. Susudos e de cara fechada, os jogadores mexicanos driblaram a imprensa brasileira depois do jogo na zona mista (por onde a delegações das seleções passam ). A derrota deixa o técnico do México José Manuel de la Torres cambalente no cargo.

Leia mais na edição impressa do jornal A CRÍTICA desta quinta (20)

Confira galeria de imagens aqui


Publicidade
Publicidade