Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Craque

Brasil cai uma posição no ranking da Fifa e aparece em 6º; Espanha lidera

Em fevereiro, a vitória dos comandados de Mano Menezes sobre a Bósnia por 2 a 1 no primeiro compromisso de 2012 rendeu ao Brasil duas posições na lista, pulando de sétimo para quinto



1.jpg Sem jogar em março, Brasil caiu do quinto para o sexto lugar no ranking da Fifa
11/04/2012 às 10:54

Depois de não jogar durante o mês de março, a seleção brasileira caiu uma posição no ranking da Fifa e aparece na sexta colocação. Em fevereiro, a vitória dos comandados de Mano Menezes sobre a Bósnia por 2 a 1 no primeiro compromisso de 2012 rendeu ao Brasil duas posições na lista, pulando de sétimo para quinto.

Porém, em abril, a seleção brasileira foi novamente superada por Portugal. A liderança continua com a Espanha. Já a Alemanha ganhou uma posição e ocupa a segunda colocação, enquanto a seleção uruguaia aparece pela primeira vez no “pódio” do ranking, em terceiro lugar.

A Holanda, que ocupava a vice-liderança da lista em março, caiu duas posições e agora aparece na quarta colocação. A Argentina também perdeu postos e caiu do oitavo para o décimo lugar.

Os próximos compromissos da seleção brasileira serão somente no mês de maio. A equipe de Mano enfrenta a Dinamarca dia 26 e os Estados Unidos no dia 30 do mesmo mês.

No começo de junho, a seleção brasileira já tem outros dois adversários definidos. A equipe verde e amarela encara o México dia 3 e a rival Argentina dia 9. As duas partidas serão disputadas nos Estados Unidos.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.