Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Brasil e Alemanha será apitado por mexicano que não viu mordida de Suárez

A Fifa anunciou neste domingo (6) os responsáveis pela arbitragem da semifinal do Mundial entre brasileiros e alemães. O juiz comandou o jogo na polêmica vitória Uruguai sobre a Itália na fase de grupos do torneio


07/07/2014 às 08:46

Marco Rodríguez, de 40 anos, foi o árbitro escolhido pela Fifa para apitar a partida da semifinal entre Brasil e Alemanha, na próxima terça-feira (8), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O mexicano ficou marcado por sua atuação no confronto em que o atacante uruguaio Luis Suárez mordeu o ombro do zagueiro italiano Chiellini. Naquela ocasião, o árbitro não viu o lance e, na sequência da jogada, os uruguaios fizeram o gol da classificação.

Durante a partida entre a Celeste Olímpica e a Squadra Azzurra, Rodríguez ainda expulsou o meia Marchisio, da Itália, instantes antes do lance da mordida. Luís Suárez foi punido posteriormente pela organizadora da Copa e excluído do torneio. Neste Mundial, Rodríguez apitou ainda na vitória da Bélgica sobre a Argélia por 2 a 1 na primeira fase da competição, no mesmo local do jogo de amanhã.


O árbitro mexicano, que participa de sua terceira Copa do Mundo, será auxiliado pelos compatriotas Marvin Torrentera e Marcos Quintero. A partida entre a Seleção Canarinho e os tricampeões mundiais vale a vaga na grande final da competição mundial.

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Sub-9 da Inter Academy AM busca surpreender em torneio sul-americano
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.