Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Craque

Brasil e Camarões em Brasília – acompanhe a movimentação momentos antes do jogo

A Seleção Canarinho tem compromisso logo mais contra os “Leões Indomáveis”, que estão com o orgulho ferido, e tentarão uma vitória para sair de cabeça erguida do Mundial. O time de Felipão joga pro um empate para seguir no torneio, mas quer a vitória para terminar em primeiro do grupo e seguir firme rumo ao hexacampeonato



1.jpg Movimentação policial no Estádio Mané Garrincha, antes do jogo do Brasil
23/06/2014 às 12:48

Neymar e companhia enfrentam a Seleção de Camarões às 16h (horário de Manaus), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a movimentação de torcedores e da segurança já é muito grande.

O ônibus da equipe já está pronto para receber os atletas e serem escoltados até o local do jogo de número 100 da equipe mais vencedora do futebol mundial.



Ao redor do estádio a movimentação do policiamento é bastante grande. Blindados do Batalhão de Choque da Policia Militar, assim como batedores e outros veículos menores já estão postados em locais estratégicos. A fim de dar segurança na chegada dos torcedores e também repelir qualquer tipo de manifestação nas proximidades do local da partida.

*Confira galeria de imagens


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.