Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Craque

Brasil empata com Chile

Torcida não gostou do resultado e vaiou a seleção brasileira, Neymar foi chamado de 'pipoqueiro'.



1.jpg Neymar fez o segundo gol do Brasil
24/04/2013 às 23:04

A seleção brasileira empatou em 2x2 com o Chile, na noite desta quarta-feira (24) em amistoso internacional, na cidade de Belo Horizonte, no Mineirão.

O Chile abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo em bobeira da defesa. Cortés cabeceou para o gol do Brasil após cobrança de falta, Diego Cavalieri espalmou e o zagueirO cjileno Gonzales pegou a sobra e tocou para o fundo da rede brasileira. Brasil 0x1 Chile.



O Brasil reagiu e coube a Réver marcar o gol de empate aos 24 minutos. O Brasileiro se adiantou ao marcador chileno e mandou de cabeça para o gol. Brasil 1x1 Chile.

Em bela jogada do atacante corinthiano Alexandre Pato, o Brasil virou o placar no segundo tempo. Pato foi até a ponta direita da área chilena e mostrou que não é fominha ao tocar para Neymar, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Brasil 2x1 Chile.

Mas o time chileno não estava morto, e aos 18 minutos Vargas soltou uma bomba de fora da área sem chance para Diego Cavalieri, um pouco adiantado. Brasil 2x2 Chile.


**Leia mais na edição de quinta-feira (25) do Jornal A CRÍTICA


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.