Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Brasil empata com Chile

Torcida não gostou do resultado e vaiou a seleção brasileira, Neymar foi chamado de 'pipoqueiro'.


24/04/2013 às 23:04

A seleção brasileira empatou em 2x2 com o Chile, na noite desta quarta-feira (24) em amistoso internacional, na cidade de Belo Horizonte, no Mineirão.

O Chile abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo em bobeira da defesa. Cortés cabeceou para o gol do Brasil após cobrança de falta, Diego Cavalieri espalmou e o zagueirO cjileno Gonzales pegou a sobra e tocou para o fundo da rede brasileira. Brasil 0x1 Chile.

O Brasil reagiu e coube a Réver marcar o gol de empate aos 24 minutos. O Brasileiro se adiantou ao marcador chileno e mandou de cabeça para o gol. Brasil 1x1 Chile.

Em bela jogada do atacante corinthiano Alexandre Pato, o Brasil virou o placar no segundo tempo. Pato foi até a ponta direita da área chilena e mostrou que não é fominha ao tocar para Neymar, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Brasil 2x1 Chile.

Mas o time chileno não estava morto, e aos 18 minutos Vargas soltou uma bomba de fora da área sem chance para Diego Cavalieri, um pouco adiantado. Brasil 2x2 Chile.


**Leia mais na edição de quinta-feira (25) do Jornal A CRÍTICA

publicidade
publicidade
Jair Bolsonaro está na lista dos 100 mais influentes da revista Time
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.