Publicidade
Esportes
Craque

Brasil faz 6x0 contra a Austrália em Brasília

Jô marcou duas vezes depois de jogadas de Bernard e abriu caminho para Ramires, Alexandre Pato, Neymar e Luiz Gustavo completarem o placar 07/09/2013 às 19:23
Show 1
Brasil faz 6x0 contra a Austrália em Brasília
acritica.com Manaus

A Seleção Brasileira manteve o bom futebol apresentado na conquista de junho na Copa das Confederações e atropelou a Austrália por 6 a 0 no Estádio Mané Garrincha, neste sábado (7), em Brasília. As apostas do técnico Luis Felipe Scolari corresponderam e o Brasil venceu.

Foram quatro novidades no time titular, sem contar os que entraram no segundo tempo. O atacante Jô marcou duas vezes, enquanto Ramires, Luiz Gustavo, Pato e Neymar também deixaram os seus. O único problema foi a lesão de Marcelo, que teve que ser substituído na segunda etapa. Foi a maior goleada do técnico nesta sua segunda passagem pela seleção.

Com o estádio de R$ 1,5 bilhão com vários clarões nos setores de valores mais caro e um público de 40.996 em um total de 70 mil ingressos disponibilizados, a Seleção encontrou um gramado ainda não perfeito, mas em melhores condições do que na estreia do Brasil na Copa das Confederações contra o Japão e nos jogos seguintes, principalmente de equipes cariocas. Fechado por duas semanas, o campo passou por tratamento intensivo.

O Brasil eleva o nível de teste na próxima terça-feira, quando enfrenta Portugal em Boston. Os portugueses jogam desfalcados de Cristiano Ronaldo, mas irão oferecer mais resistência do que os frágeis australianos.

Em outubro, a Seleção viaja a China para enfrentar a Zâmbia e encara a Coreia do Sul. Em novembro, os amistosos devem ser nos Estados Unidos,  restando apenas uma data em março para jogo antes da convocação para a Copa.



Publicidade
Publicidade