Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-04-09_at_18.55.38.jpeg
Marta está confirmada na equipe para hoje (Foto: Euzivaldo Queiroz)
publicidade
publicidade

CHUMBO GROSSO

Brasil vai com força máxima na Arena e trio Marta, Cristiane e Bia Zaneratto no ataque

A torcida chega em bom número ao estádio e a previsão é de que o anel inferior da Arena da Amazónia fique lotado para a partida, que começa às 19h30


09/04/2017 às 19:14

Prenúncio  de goleada na Arena. A treinadora Emily Lima divulgou a escalacao da Selecao Brasileira para o amistoso com a Bolivia, na noite deste domingo (9), na Arena da Amazónia, com o trio Bia Zaneratto, Cristiane e Marta no ataque.                        

O time verde-amarelo treinou durante toda a semana na capital visando a Copa América 2019. A partida contra as bolivianas marca o retorno de Marta e companhia a Manaus depois dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Em dezembro passado, a Seleção esteve na capital na disputa do Torneio Internacional de Selecções, onde se sagrou campeã da competição na estreia de Emily Lima no comando técnico da equipe.                        

publicidade

A torcida chega em bom número ao estádio e a previsão é de que o anel inferior da Arena da Amazónia fique lotado.

O Brasil de Emily Lima vai pro jogo com: Bárbara;  Leticia, Bruna, Rafaelle e Tamires; Thaisa e Gabriela e Francielle; Bia Zaneratto, Marta e Cristiane.                    

A Bolivia também está escalada e o time treinado por Otto Napoleon vai de:Paola Andrea; Yaneth, Janeth, Ana Maria e Helen Mayerlin; Maria Laura, Angela Patrícia, Mariana e Ana Paula; Maitte Miozotty e Marcela.

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Ex-treinador da seleção brasileira de ginástica é banido do esporte
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.