Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Craque

Brasil vence Bolívia por 4 a 0

Em um jogo marcado por energia total no primeiro tempo, o jogo cujo destaque foi o jogador Neymar acabou levantando a vitória do time verde-amarelo contra a Bolívia, por 4 gols a 0 no placar



1.jpg Neymar dominou o primeiro tempo do jogo contra a Bolívia
09/05/2013 às 10:11

O jogo do amistoso entre Brasil e Bolívia neste sábado (06) foi marcado por energia no primeiro tempo, levantando a vitória do time brasileiro por 4 x 0 contra a Bolívia, que jogou em sua própria casa.

No primeiro tempo do amistoso, a Seleção Brasileira marcou 3 gols, em mais um desafio antes da Copa das Confederações. A partida teve início às 16h30 (horário de Brasília).

Neymar dominou o primeiro tempo do jogo marcando dois gols em menos de 12 minutos de intervalo entre um e outro. O jogo acontece no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O primeiro gol partiu dos pés do jogador Leandro Damião aos 3:16 segundos do primeiro tempo. Até o fim do primeiro tempo, o destaque pertenceu ao jogador Neymar, autor do segundo gol aos 31:15 segundos e do terceiro, aos 42:50 segundos.

O segundo tempo da partida foi marcado por três alterações em campo por parte do técnico Luís Felipe Scolari. Os jogadores Juan Carlos Arce, Ronaldinho Gaúcho e Dedé foram substituídos respectivamente por Rodrigo Vargas, Leandro e Dória.

Ao contrário da animação do primeiro tempo, o Brasil marcou apenas um gol no segundo, feito pelo jogador estreante Leandro, nos 47:35 segundos. O placar final terminou com o Brasil vencendo a Bolívia por 4 a 0.

A Seleção Brasileira volta a atuar em campo no próximo dia 24, onde enfrentará o Chile no Mineirão. Para o jogo deste sábado (06) foram escalados a campo os jogadores Jean, Dedé, Dória, Leandro Damião, Alexandre Pato, Réver, André Santos, Ralf, Paulinho, Jadson, Ronaldinho Gaúcho, Leandro, e Neymar.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.