Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Craque

Brasileiro Bruno Soares é campeão nas duplas no torneio de tênis Aberto da Austrália

Soares e Murray, que é irmão do número dois do mundo Andy Murray, venceram na final a dupla formada pelo canadense Daniel Nestor e o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 1



1.jpg Tenista brasileiro Bruno Soares
30/01/2016 às 11:47

O tenista brasileiro Bruno Soares conquistou o torneio de duplas do Aberto da Austrália neste sábado, jogando ao lado do britânico Jamie Murray. Soares e Murray, que é irmão do número dois do mundo Andy Murray, venceram na final a dupla formada pelo canadense Daniel Nestor e o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 1.

A dupla de Soares e Murray, formada recentemente, perdeu a primeira parcial da partida por 6-2, mas conseguiu se recuperar no jogo, ao vencer as duas parciais seguintes por 6-4 e 7-5 para conquistar o Grand Slam australiano.



No domingo, Soares voltará à quadra em Melbourne, dessa vez para disputar a final do torneio de duplas mistas. Ao lado da russa Elena Vesnina, o brasileiro terá pela frente a dupla formada pela norte-americana Coco Vandeweghe e o romeno Horia Tecau.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.