Publicidade
Esportes
TORNEIO

Equipe dos Brothers vence seletiva do torneio Red Bull Neymar Jr's Five em Manaus

Após as eliminatórias de sábado, 25, as equipes classificadas retornaram à Arena da Amazônia na manhã deste domingo, 26, para as etapas finais da seletiva 26/03/2017 às 12:19 - Atualizado em 26/03/2017 às 17:17
Show 49917cfa 5157 4c5c 8e02 defb8f2ef342
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Nos pênaltis, a equipe Brothers conquistou a vitória na seletiva amazonense do torneio Red Bull Neymar Jr's Five, e vai representar o Estado na etapa nacional da competição, que acontecerá em Salvador - Bahia. 

Após as eliminatórias de sábado, 25, as equipes classificadas retornaram à Arena da Amazônia na manhã deste domingo, 26, para as etapas finais da seletiva do Torneio Neymar Jr's Five Red bull. No início do dia, 24 equipes continuavam na disputa pela sonhada vaga para a etapa nacional.

Após muitas disputas, a equipe Boreal F.C. se classificou para a final, ao vencer por 5x0 a equipe dos Amigos do Jajá. 

No outro jogo das semifinais, os Brothers F.C. conseguiram sua vaga para a final ao vencer o R.D.P. Futebol Clube por 4x0. 

A grande final

Eram mais de 70 equipes inscritas para o Neymar Jr's Five. Na final, a disputa ficou entre Boreal F.C e Brothers. 

O jogo começou tenso, com mais chances de gol para o time dos Brothers. Mas esse cenário mudou rapidamente, porque o Boreal fez vários ataques em seguida. A disputa seguia com muitas finalizações, mas sem gols, devido ao equilíbrio entre as duas equipes. 

O jogo em tempo normal termina, e a decisão vai para os pênaltis. 3 a 2 Brothers, campeão. 

"Agora é só alegria, vamos comemorar hoje com um churrasco e, em breve, viajar para Salvador com os amigos, e ver o que vai dar lá na etapa nacional", disse Eduardo Maia, jogador dos Brothers.

Publicidade
Publicidade