Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Craque

Browne e Werdum se enfrentam em 19 de abril no UFC

O combate está incluído no card do UFC que acontece em 19 de abril, em Orlando, na Flórida. O vencedor deve enfrentar Cain Velasquez pelo título dos pesos pesados da organização



1.jpg Ambos lutadores vem de vitórias e encontram-se em ótima forma física e técnica para o combate
14/01/2014 às 17:45

O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou na última segunda-feira (13) que marcou o confronto entre os pesos pesados Travis Browne e Fabricio Werdum para o dia 19 de abril, em Orlando, na Flórida. A notícia jogou um banho de água fria para quem esperava que a luta ocorresse na cidade de Natal, região do Nordeste brasileiro.

O card completo do evento ainda não foi anunciado pela organização. Mas Miesha Taste e Liz Carmouche também realizam uma luta casada na mesma noite.



A peleja entre os dois pesados deve definir qual o próximo adversário do atual detentor do cinturão, o americano Cain Velasquez. A defesa de cinturão de Velasquez – que se recupera de contusão, deve ocorrer ainda em 2014.

Combate parelho

Desde que retornou ao UFC, o gaúcho Fabrício Werdum conquistou três vitórias consecutivas se tornando um desafiante natural ao posto de campeão dos pesados. Sua última vitória foi contra o compatriota Rodrigo Minotauro Nogueira.

O havaiano Travis Browne é considerado um nome da nova geração e já derrotou nomes conhecidos do MMA como Josh Barnett, Alistair Overeem e Gabriel Napão. Sua única derrota foi para um brasileiro, Antônio Pezão Silva.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.