Publicidade
Esportes
Craque

Burocracia impede Titton de estrear no Campeonato Amazonense

Uma das principais contratações do Gavião do Norte, Titton jogava pelo FC Solothurn, da Suíça, e tem problemas de transferência para poder atuar no Manaus FC pelo Campeonato Amazonense. 05/03/2015 às 21:21
Show 1
Titton atuou pelo FC Solothurn, da Suíça, e Manaus FC ainda não o regularizou
Felipe de Paula Manaus (AM)

Uma das principais contratações do Manaus FC para a temporada de 2015, o atacante Alex Titton, 24, ainda não pode atuar pelo Gavião do Norte neste Campeonato Amazonense. Isso porque o jogador, que vem de uma temporada jogando pelo FC Solothurn, da Suíça, ainda não conseguiu completar sua transferência do time europeu para o Manaus FC.

Desde que começou o campeonato, o jogador vive na iminência de ter o seu nome liberado pela CBF e Federação Amazonense de Futebol (FAF) para ajudar o time, que começou a competição acumulando duas derrotas, ainda não marcou nenhum gol o torneio e só está à frente do Rio Negro.

Nem o próprio jogador sabe bem em que pé anda a situação e chegou até a ofecerer o intermédio de um amigo para a diretoria do Manaus a fim de prestar uma espécie de consultoria para agilizar o processo, que tem burocracia maior por se tratar de uma transferência internacional.

Apesar disso, o jogador, que já atuou no Campeonato Amazonense de 2011 e fez 9 gols em 11 jogos pelo Nacional, diz que mantém o ritmo nos treinos e procura continuar motivado. “Vamos fazer de tudo para para reverter a situação”, declarou.  

Publicidade
Publicidade