Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Cadê o Jobson? Primeiro dia do novo presidente do Botafogo é marcado por sumiço do atacante

Conhecido por suas polêmicas extracampo o jogador não apareceu pra treinar nesta quarta-feira (26). O Glorioso elegeu novo presidente que assume com o dever de tirar o time da crise financeira e do rebaixamento para Série B no Brasileirão


26/11/2014 às 12:16

Mal assumiu o cargo de presidente do Botafogo e Carlos Eduardo Pereira já tem o primeiro “incêndio” pra apagar. O polêmico atacante Jobson não deu as caras no Engenhão, onde o time tinha treino marcado na manhã desta quarta-feira (26). O jogador está sendo procurado pela diretoria que não sabe o paradeiro do camisa 10 do Alvinegro. A nova “bomba” foi parar nas mãos do departamento de futebol do clube.

Jobson já havia trocado farpas com o técnico Vagner Mancini, após perder um pênalti decisivo pelo Brasileirão. Chamado de irresponsável pelo comandante do Glorioso, o jogador não gostou nada das declarações do técnico e revidou via imprensa. O caso foi abafado pela diretoria do Alvinegro e os dois fizeram as pazes mediante conversa com o elenco.

Como se não bastasse os problemas envolvendo time e jogador, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá julgar o atacante nesta quinta-feira (27). Acusado de se recusar a passar por exame antidoping quando atuava pelo Al Ittihad, seu ex-time, a Federação Saudita de Futebol puniu o atleta. Repatriado pela diretoria do Botafogo em setembro deste ano, os cartolas do clube sabiam da situação do jogador.  

O xodó da torcida do Fogão, que mora no alojamento do Botafogo, aguarda a visita do filho. Os dirigentes do clube torcem para que esse seja o motivo do sumiço. A verdade é que o atacante, que tem contrato com o Glorioso até junho de 2015, desapareceu e está sendo esperado para uma conversa de “pé de orelha” com o novo presidente.     


publicidade
publicidade
Em Parintins, Boi Boiola realiza chegada das itens no próximo dia 28
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.