Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Craque

Cadê o Neymar? sem o brasileiro, Barcelona apenas empata com o La Coruña pelo Espanhol

Time catalão abriu 2 a 0 no placar mas nem o astro Lionel Messi conseguiu evitar o empate em pleno Camp Nou. Lesionado, Neymar desfalcou a equipe do técnico Luis Enrique



1.jpg Messi até tentou, mas não conseguiu evitar o empate com o La Coruña
12/12/2015 às 20:49

O Barcelona não superou o Deportivo La Coruña neste sábado (12), empatando em 2 a 2 em casa na partida pelo Campeonato Espanhol e dando chance para que o segundo colocado na tabela o alcance.

O atual campeão espanhol contava com uma vantagem confortável por 2 a 0 graças aos gols de Lionel Messi (aos 38 minutos) e Rakitic (aos 17 minutos do segundo tempo), mas apagões defensivos permitiram ao La Coruña empatar na segunda etapa, com gols de Lucas Pérez (32 minutos) e  Bergantiños (41).



O Barcelona lidera a tabela 35 pontos em 15 partidas, enquanto o La Coruña, uma das maiores surpresas da temporada, ocupa a sexta posição, com 23 pontos.

Com pouco mais de um terço da temporada já disputada, a equipe comandada pelo técnico Luis Enrique encontra-se agora três pontos à frente do Atlético de Madri, enquanto o Real Madrid, com 30 pontos, ameaça assumir a terceira posição.

O Atlético pode se igualar ao Barcelona caso vença em casa o Atlético de Bilbao, no domingo, mesmo dia em que o Real Madrid tem um jogo difícil no campo do Villarreal.

Uma semana depois, o Barça vai ao Japão disputar o Mundial de Clubes e o Atlético visita o Málaga, enquanto o Real recebe o Rayo Vallecano.

A disputa do Mundial de Clubes indica que o Barcelona não jogará o que seria sua próxima partida pelo Campeonato Espanhol, contra o Sporting de Gijón, até meados de fevereiro.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.