Publicidade
Esportes
Craque

Cai o último invicto: Nacional perde para Naça Borbense pelo Campeonato Amazonense

Leão da Vila Municipal somava até aqui 15 vitórias seguidas. Mesmo com a derrota por 3 a 2, Nacional lidera com folga de 11 pontos para o vice-colocado Fast Clube 16/05/2015 às 18:11
Show 1
Nacional borbense pôs fim à hegemonia do Leão
Acritica.com Manaus (AM)

O Leão da Vila Municipal conheceu a primeira derrota no Campeonato Amazonense na tarde deste sábado (16), ao perder por 3 a 2 para o xará, Nacional Borbense, jogando na cidade de Borba (a 151 quilômetros de Manaus). A perda da invencibilidade ocorre depois de 15 rodadas seguidas conquistando vitórias. O recorde pertencia, também, ao Nacional em 1974 quando foi Campeão Amazonense com 10 triufos seguidos.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. Canhoto recebeu na grande área e chutou forte pro gol. 1 a 0. O empate do Naça veio aos 48 em cobrança de pênalti de Charles, que chegou aos nove gols.

Na segunda etapa o time da capital não conseguiu mostrar o mesmo desempenho das últimas partidas e acabou sofrendo dois gols do atacante Jeferson, que marcou aos 19 e 27 minutos da etapa complementar. Leonardo ainda diminuiu aos 41 minutos. 3 a 2.

A derrota não interfere no G-4 e o Nacional continua líder isolado com 45 pontos, onze a mais que o vice-colocado Fast Clube, com 34. Já o Nacional Borbense soma 19 pontos e sobe para a sexta colocação.

Publicidade
Publicidade