Publicidade
Esportes
Craque

Cai último amazonense no Future Open de Tênis

O dominicado José Hernandez venceu Charles Costa por 2 sets a 0 na rodada desta quinta-feira (8) 08/08/2013 às 21:45
Show 1
O Future Open Future Open Manaus de Tênis oferece U$ 15 mil em prêmio, 27 pontos no ranking da ATP para o campeão e 15 para o vice-campeão
acritica.com Manaus (AM)

O ultimo representante amazonense no Future Open Manaus de Tênis, Charles Costa, foi bem na partida, mas não foi o suficiente para vencer o dominicano José Hernandez, 337 do mundo pelo ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) em jogo realizado nesta noite de quinta-feira (8) na quadra central da Academia de Tênis, na estrada Jonasa, Ponta Negra, Zona Oeste da cidade, pelas quartas de final do torneio internacional.

2 sets a 0

Em partida equilibrada que durou uma hora e meia, Charles Costa, que treina em São Bernardo do Campo, não resistiu a forte direita (for hand) do adversário e saiu derrotado por 6x4 e 6x3. Além da boa direita, José Hernandez (cabeça de chave 1 do torneio) também conseguiu colocar na quadra seu potente primeiro saque.

 “Entrei bem na partida e senti que dava pra ganhar. O jogo foi equilibrado, mas em alguns momentos decisivos me desconcentrei e perdi alguns pontos que não poderia perder”, declarou Charles Costa após a partida. Neste final de semana ele já tem participação confirmada no Future Open em Natal, no Rio Grande do Norte.

Parciais do dia

Nos outros jogos do dia, Pedro Sakamoto venceu José Pereira (campeão do último Future Open de Porto Velho realizado na semana passada) por 6 x 4/ 1x6/ 6x0. Fernando Romboli, atual do Future Open Manaus, ganhou de Fabrício Neis: 6x3/7x5 e André Miele fechou a rodada vencendo Caio Silva por 6x7/ 6x0/ 6x1.

A terceira edição do Future Open Future Open Manaus de Tênis oferece U$ 15 mil em prêmio, 27 pontos no ranking da ATP para o campeão e 15 para o vice-campeão.  


Publicidade
Publicidade