Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Preparação no Corinthians

Camacho treina no Centro de Treinamento Joaquim Grava mesmo sem contrato

O jogador que atuou no paulistão pelo Grêmio Osasco Audax, iniciou as atividades no Corinthians



camacho.jpg O jogador treinou separado do restante do elenco (Foto: Reprodução Internet)
20/05/2016 às 09:00

O meio campo Camacho participou do seu primeiro treino com a camisa do Corinthians mesmo sem ter assinado contrato com o clube paulista. O jogador treinou no CT Joaquim Grava separado do elenco, juntamente com Pedro Henrique, Guilherme Andrade, Matheus Pereira, Willians e Léo Príncipe.

O treinador Tite aproveitou o treino técnico para fazer testes no time que enfrentará o Bahia, na segunda rodada do Brasileirão contra o Vitória, na Bahia. O time montado pelo treinador era formado por: Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André, mas essa formação apresentou mudanças no posicionamento dos pontas e trocou André por Romero no ataque.

A mudança pode ser reflexo das críticas que André vem sofrendo. O jogador perdeu um pênalti no jogo do Corinthians como o Nacional, do Uruguai, que eliminou a equipe da Libertadores. Já Romero tem um retrospecto melhor: sete gols em 24 jogos, enquanto André tem cinco gols em 18 jogos.

O Corinthians viaja  para Salvador no sábado para jogar às 15h de domingo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.