Publicidade
Esportes
Nacional Borbense x Princesa do Solimões

Camaleão e Tubarão se enfrentam no Jabotão com objetivos diferentes

Após vencer o Naça de Manaus, o Princesa irá à Borba enfrentar o Naça Borbense 24/09/2016 às 15:57
Show zcr032402 p01
Robson Sá tem ficado preocupado com a situação da equipe (Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Nacional Borbense recebe o Princesa do Solimões, às 15h30, no estádio Jabotão, em Borba. O Princesa está na terceira colocação, com 10 pontos, já o Borbense é o lanterna da competição com um ponto ganho e nenhuma vitória 
conquistada.

Apesar da distância na tabela, a vida não está muito fácil para as equipes do interior. No caso do Princesa, o time do técnico Zé Marco terá três desfalques para o jogo deste sábado. Guilherme e Jefferson cumprem suspensão. Michell Parintins, lesionado, não joga. Mas de acordo com o treinador do Princesa, os desfalques não serão um 
problema.

“Vamos usar o elenco. Temos atletas que trabalham diariamente em busca de uma oportunidade e tenho certeza que quem entrar dará conta do recado. É muito importante ter elenco não só em quantidade, mas principalmente em qualidade e isso, tenho certeza que temos”, disse o treinador que não quis revelar quem serão os substitutos.

Se vencer o Borbense, o Princesa conseguirá, pela primeira vez, a segunda vitória seguida no Barezão. Até agora o Tubarão tem intercalado triunfos e revezes.

“Esperamos fazer um grande jogo e somar mais três pontos. Será um jogo muito difícil. Tem o desgaste da viagem na casa do adversário contra uma equipe que está em busca de somar pontos”.

Se para o Princesa a vida não está tão fácil assim, para o Nacional Borbense a situação é crítica. Com um ponto conquistado em seis jogos, o Camaleão tentará a primeira vitória no Barezão. Por coincidência, o único ponto conquistado foi no Jabotão contra o Manaus, ao empatarem em 1 a 1.
 

Publicidade
Publicidade