Publicidade
Esportes
Camisa fashion

Camisa da Seleção Brasileira ganha novo visual

O design da nova camisa da Seleção Canarinho é inspirado nos uniformes da seleção dos anos 50 27/05/2013 às 12:51
Show 1
Nova camisa da Seleção Brasileira será lançada mundialmente nesta terça-feira(28)
acritica.com ---

Uma camisa para ser usada no dia a dia ou até numa balada.  Este é o conceito que cerca o modelo da nova camisa da seleção brasileira de futebol que terá lançamento mundial  nesta terça-feira(28). As mudanças feitas pela Nike são significativas. A nova camisa número 3 do time não terá mais o símbolo da CBF no peito. No lugar, estará estampada a constelação Cruzeiro do Sul. O símbolo da entidade com as cinco estrelas referentes às Copas conquistadas ficará na manga esquerda. O da empresa está na outra manga.

De cor preta, lembrando um pouco o tom grafite, o design da nova camisa é inspirado nos uniformes da seleção dos anos 50 e foi pensado para o consumidor versátil que pode usá-la tanto de dia quanto de noite, inclusive para a balada, afirma o gerente de desenvolvimento de produto da Nike do Brasil, Adolfo Lopes.

O uniforme número 3 não será usado pelos jogadores na Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15. O estatuto da CBF permite só que os atletas vistam nos gramados uniformes com as cores da bandeira nacional.

Publicidade
Publicidade