Campanha para sócios-torcedores do Manaus FC é prorrogada até o dia 13 de julho
'Gavião Fazendo História' quer inscrever 500 novos sócios-torcedores e vai sortear viagem para jogo fora de casa na série C

Programado para ocorrer nesta terça-feira (30), o sorteio da campanha “Gavião Fazendo História”, que quer chegar a 500 sócios-torcedores, foi prorrogado pelo Manaus até o dia 13 de julho, mesmo dia da reapresentação dos atletas. Até o momento, o Gavião contém 468 contribuintes e, chegando em 500, sorteará passagem, estadia e ingresso para jogo da Série C fora de casa.
“Atingindo a meta no dia 13 de julho, vamos sortear uma passagem com tudo pago para o sócio-torcedor conferir o primeiro jogo do Manaus FC fora de casa. Ele custa R$ 25 por mês e vai dar acesso a todos os jogos que o Manaus FC fará em casa”, detalhou Luis Mitoso, presidente do clube, sobre o plano.
Faltam apenas 32 sócios para alcançar o propósito do Esmeraldino, que é de ter 500 associados. Lançada em 5 de abril de 2020, a Gavião Fazendo História foi criada especificamente para este período de pandemia, onde o clube sentiu as dificuldades financeiras da paralisação das competições de futebol.
“A pandemia causou um impacto muito grande nas contas do Manaus FC, e em todo o mundo do futebol. O Manaus FC não tem só atletas ou comissão técnica. Tem toda uma estrutura de colaboradores. São famílias que dependem do trabalho no clube. Então, ter o aumento do número de sócios-torcedores neste período tão complicado que estamos vivendo, só mostra a força que o Gavião do Norte tem hoje”, finalizou Mitoso.
O Manaus está no Grupo B da Série C - que até o momento, ainda não tem data para iniciar no calendário - ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE, Treze-PB e Vila Nova-GO.