Domingo, 16 de Junho de 2019
CINTURÃO

Campeã peso-palha, Bate-Estaca planeja título em outra categoria no UFC

Jéssica pretende lutar em outubro ou novembro para defender o título e afirmou que tem como meta subir para o peso-mosca e tentar mais um cinturão do Ultimate.



000_1GD6MP_E252D9C9-3FAC-40B8-AEB7-3CF4C30DFFCD.jpg (Foto: Mauro Pimentel / AFP)
23/05/2019 às 18:46

A nova campeã peso-palha do UFC, Jéssica Bate-Estaca conversou com a TATAME nesta semana em uma live no Instagram. A lutadora comentou sobre as polêmicas da luta com Rose Namajunas no UFC Rio, no último dia 11, como a queda e se tinha ou não batido. Além disso, revelou que pretende lutar em outubro ou novembro para defender o título, respondeu as provocações de Joanna Jedrzejczyk e afirmou que tem como meta subir para o peso-mosca e tentar mais um cinturão do Ultimate.

“Olha, eu vou te falar… É o sonho de todo lutador ter mais de um cinturão (risos). Eu ainda quero fazer uma defesa de cinturão dos palhas. E aí, se o UFC me der a oportunidade, quero fazer uma luta especial no 57kg ou 61… Até porque, eu já lutei muitos anos de 61kg. Acredito que eu esteja numa boa forma para fazer uma superluta. É legal isso, você ter a oportunidade de poder ter dois cinturões em duas categorias. A Amanda (Nunes) é campeã em duas categorias (galo e pena). Eu quero sim tentar no 57kg, ver o que vai acontecer. Isso é muito legal porque você vai se testar em uma categoria mais pesada que a sua e não perde o seu título. Quem sabe aí eu não possa me tornar um dia a detentora de três cinturões, é um sonho alto (risos)”, disse Jéssica.

 

News tatame 9e1f511c 1dc3 441c 92ab 4c0483390de3
A revista do Lutador
Principal publicação de artes marciais do País, fornecendo conteúdo sobre lutas em diversas plataformas.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.