Publicidade
Esportes
Craque

Campeão brasileiro com o Flamengo, Andrade é demitido do ‘Jegue da Chapada’

O treinador, que conquistou o Brasileirão de 2009 com o clube da Gávea, não resistiu a péssima campanha do Jacobina, da Bahia, e foi mandado embora após cinco jogos no comando da equipe 02/03/2015 às 13:20
Show 1
Andrade comandou o Jegue da Chapada em apenas cinco jogos e foi demitido.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Andrade continua com sua “nada mole vida” de treinador pelo Brasil. O ex-técnico do Flamengo, que se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de 2009 com o Rubro-Negro, foi demitido do Jacobina-BA após sua equipe ser derrotada pelo Colo Colo neste domingo (1º) pelo Baianão 2015.

O técnico, de 57 anos, não resistiu a campanha pífia do “Jegue da Chapada”, como é chamado o Jacobina-BA, e foi mandado embora pela diretoria do clube baiano. A derrota por 1 a 0 frente ao Colo Colo, em Senhor do Bonfim, válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano foi apenas segunda sob seu comando.

O “Tromba”, apelido do treinador nos tempos de jogador do Flamengo, dirigiu o Jacobina-BA em cinco oportiunidades. Foram duas derrotas e três empates. O Jegue está na 5ª posição do Grupo 2 da competição, com 3 pontos. O substituto de Andrade ainda foi foi anunciado.

Depois que foi demitido do Flamengo em 2010, Andrade passou por Brasiliense-DF, Paysandu-PA, Boa Vista-RJ e São João da Barra-RJ sem conseguir sucesso em nenhuma das agremiações.    

Publicidade
Publicidade