Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Craque

Campeão da Copa Verde, Cuiabá é temido pelo Vasco em jogo da Copa do Brasil

Equipe mato-grossense se sagrou campeã do torneio regional na semana passada e na última segunda-feira (11) conquistou o Estadual do Mato Grosso. Nesta quarta-feira (13) é a vez de encarar o Cruz-maltino pela competição nacional



1.jpg Cuiabá se sagrou campeão da Copa Verde e do estadual do Mato Grosso em menos de uma semana.
13/05/2015 às 14:17

O confronto entre o campeão carioca e o campeão mato-grossense promete agitar o estado do Mato Grosso nesta quarta-feira (13). Vasco e Cuiabá se enfrentarão na Arena Pantanal, às 21h (Hora Manaus), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2015. Apesar de favorito, o time de São Januário respeita o clube da casa, que vem embalado por dois títulos seguidos (Estadual e Copa Verde) e promete dar trabalho aos vascaínos. 

O Vasco não teve muito tempo para treinar, mas o técnico Doriva já sabe o que fazer para esta partida decisiva. Poupado no último treinamento antes do jogo, Dagoberto fica no Rio se preparando para o confronto contra o Figueirense, pela segunda rodada do Brasileirão. Com a saída de Dagol, Marcinho deve ir pro jogo e essa deve ser a única mudança em relação ao time que empatou com o Goiás.

“O Marcinho continua sendo uma referência para nós, jogando ou não. É experiente, já viveu muita coisa no futebol. Mesmo quando não é titular, ele fica no aquecimento dando palavras de incentivo a todos. Tenho certeza de que ele vai entrar e nos ajudar a fazer um grande jogo”, afirmou o zagueiro vascaíno Luan.


O defensor cruz-maltino evitou falar em eliminar jogo da volta e pregou respeito ao “Dourado” (apelido do Cuiabá). “Claro que vai ser difícil. Eles foram campeões de duas competições em duas semanas e têm um time muito qualificado. Vamos para lá respeitando, mas com o intuito de vencer, que é sempre o nosso objetivo. Se puder eliminar a volta, melhor”, finalizou o zagueiro.

No desembarque da delegação nesta terça-feira (12), em Cuiabá, os torcedores vascaínos fizeram festa no saguão do aeroporto. Para o confronto, cerca de 5 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time de São Januário elimina o jogo de volta no Rio de Janeiro e se classifica automaticamente para a terceira fase da Copa do Brasil.


Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.