Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Craque

Campeão estadual da Copa Coca-Cola prepara peneira em Manaus

O Recanto da Criança é a única equipe do Amazonas confirmada na competição deste ano e por isso a comissão já começou a busca por novos jogadores para o elenco de 2012



1.gif Em 2011, o Recanto da criança foi vice-campeão da Copa Coca-Cola, etapa nacional
15/05/2012 às 12:14

O Recanto da Criança, campeão da etapa estadual da Copa Coca-Cola Sub-15 e vice-campeão da fase nacional, é o único time do Amazonas que já está confirmado na competição deste ano. Sem perder tempo, a comissão técnica do grupo vai realizar no próximo domingo (20), a partir das 9h, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus, uma peneira para selecionar jogadores para a equipe de 2012.

“Queremos formar uma equipe tão boa quanto à do ano passado, infelizmente não foi possível mantermos a base de 2011, por conta da idade, na Copa Coca-Cola só podem participar atletas nascidos em 98 e 99 e por isso apenas dois jogadores seguem no elenco. Então decidimos fazer esta peneira para encontrarmos novos talentos”, disse o coordenador Jailton Oliveira.



As inscrições para a terceira edição da Copa Coca-Cola seguem até o dia 16 de junho. Ainda restam 15 vagas para o Amazonas. A seleção das equipes de 2012 será feita através de um sorteio. Este ano 29 estados participarão da disputa que iniciará em agosto com as etapas locais.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.