Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
a1_F3F6DB38-7508-4BE8-ADC4-AFBC9D82AAEF.JPG
publicidade
publicidade

Pioneiras

Campeãs brasileiras pelo Sul América fazem amistoso festivo no 3B

Duelo entre Amigas da Balão e Amigas da Alba marca reencontro de gerações pioneiras no futebol feminino amazonense. Amistoso servirá para arrecadar fundos para ex-atletas desempregadas


07/12/2018 às 20:13

Neste sábado,(8), às 16h acontece o amistoso Amigas da Balão x Amigas da Alba no campo do Centro de Treinamento do 3B, localizado no Centro de Manaus. O evento confraterniza o grupo campeão brasileiro pelo time feminino do Sul América em 1991.

A ex-jogadora Elis Balão comentou sobre a realização da partida festiva. “Vamos tentar reunir as meninas, porque apesar de tudo fizemos história dentro do Amazonas. fomos campeãs brasileiras, e é justo fazer a gente fazer essa homenagem e tentar reunir todas elas. Infelizmente não temos o contato de todas, mas a maioria vai estar no campo”, disse.

Na equipe Amigas da Alba participarão algumas atletas que jogaram no Estrela do Vale, e no sub 17 do Rio Negro - time feminino vice-campeão brasileiro com o saudoso técnico Coronel Ilmar. 

A ex-jogadora de futebol  Alba Lúcia disse que as expectativas para a partida são muito boas e comentou sobre como foi feita a preparação da equipe para o amistoso.

“Nós tivemos dois treinos pra conversar, bater uma pelada. Todas nós já somos veteranas e não temos muito tempo mais pra fazer isso. Mas estamos muito contentes por poder participar deste evento”. 

A arrecadação do dinheiro entre as jogadoras será sorteada para atletas que estão desempregadas.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Paquetá marca pela primeira vez, mas seleção brasileira cede empate ao Panamá
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.