Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
PEDIU PRA SAIR

Campeonato Amazonense 2017: Humberto Santos não é mais técnico do Penarol

No jogo contra o Rio Negro, na terça, o Leão será comandado interinamente pelo Auxiliar técnico Rui Aparício



PENAROL0333.jpg Humberto não resistiu a mais uma derrota no Barezão. Foto: Divulgação
02/04/2017 às 15:59

O técnico Humberto Santos não comandará mais o Penarol Atlético Clube na sequência da temporada 2017. Após a derrota em casa por 2×0 para o Manaus FC, neste sábado (1º), pela 5ª rodada do Campeonato Amazonense, o treinador se reuniu com a diretoria e pediu para deixar o time.

Com Humberto Santos, o Penarol venceu uma partida, perdeu três e empatou uma. O treinador deixou o leão na sexta posição do Campeonato Amazonense, com quatro pontos.



A diretoria do Penarol, agradeceu o treinador pelos serviços prestado ao clube de Itacoatiara. “Nós da diretoria agradecemos a Humberto Santos, aos serviços profissionais que ele prestou e ao trabalho que desenvolveu sempre com dedicação”.

O Penarol será comandado interinamente pelo Auxiliar técnico Rui Aparício no próximo compromisso do Leão diante do Rio Negro, na terça-feira (04), no estádio Ismael Benigno em Manaus.

O elenco penarolense, se reapresenta na manhã desta segunda-feira (03), no estádio Floro de Mendonça.

*Com informações da assessoria. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.