Publicidade
Esportes
Arrancada

Campeonato Amazonense de Arrancada começa neste fim de semana, em Iranduba

Competição que terá várias etapas ao longo do ano tem início neste final de semana 13/04/2016 às 17:14 - Atualizado em 13/04/2016 às 18:36
Show opal o
Pilotos mostraram suas máquinas superpotentes (Reprodução)
acritica.com* Manaus, AM

A pista Amazonas Dragway, localizada na estrada do município de Iranduba, recebe neste fim de semana, sábado (16) e domingo (17), a primeira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada. 

A temporada 2016 traz mudanças no cronograma do primeiro dia de provas para garantir a participação do público e dos pilotos que realizam outras atividades no sábado.

A abertura do campeonato permanece às 9h, seguida pelo período de inscrições dos pilotos e pela vistoria técnica dos veículos. Logo depois é realizado o treino livre oficial e o briefing com todos os inscritos.

As provas começam por volta das 15h30 e seguem até às 20h. Já no domingo, as provas têm previsão de início às 13h e o evento será finalizado às 19h. 

A disputa vai ser protagonizada por pilotos experientes que buscam o primeiro lugar no pódio, além de recordes regionais e nacionais da modalidade. Ao todo, a organização do evento estima a participação de mais de 90 pilotos da capital e do interior, além de participantes de outros estados. 

Ingressos

Os ingressos para assistir o campeonato serão vendidos no local do evento, com valores a partir de R$ 15. Estudantes têm desconto de 50%, mediante a apresentação da carteira nacional do estudante e comprovante de matrícula. Além disso, crianças até 10 anos e idosos acima de 65 anos têm entrada gratuita. Mais informações no site www.amazonasdragway.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade