Publicidade
Esportes
Craque

Campeonato Amazonense de Beach Soccer começa neste sábado (8) na Ponta Negra

Sorteio realizado em congresso técnico definiu os primeiros confrontos. Nesta edição da competição 16 times entre os homens e 12 equipes femininas disputarão o título  06/11/2014 às 13:06
Show 1
Amazonense de Beach Soccer terá a participação de 28 equipes nos naipes masculino e feminino.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Foram definidos, nesta quarta-feira (5), os confrontos e horários de jogos da 17ª edição do Campeonato Amazonense de Beach Soccer. A disputa começa no sábado (8), a partir das 16h, na praia do Complexo Turístico Ponta Negra.

Além dos confrontos, as equipes presentes no Congresso Técnico, nesta quarta, puderam conhecer também as regras do torneio. Este ano, 28 equipes se inscreveram, sendo 16 no masculino e 12 no feminino. As equipes dos homens ficaram divididas em quatro grupos com quatro times cada, enquanto as mulheres disputarão o torneio em três chaves de quatro clubes.

O coordenador do evento, Ozenildo Silva, fez o sorteio dos times que vão compor cada chave nos dois naipes e destacou algumas das regras. “Os atletas devem comparecer ao local do evento munidos com documento oficial com foto para confirmar a presença”, ressaltou.

A primeira rodada está prevista para iniciar às 16h30 deste sábado nas areias da praia da Ponta Negra, com sete jogos. A partida que abre a competição será entre os marmanjos do Unidos da Areia Verde contra o Hileia FC. Na sequência as meninas do ACEC enfrentam as do São Raimundo In Frut.

A tabela completa com todos os jogos e horários está disponível no site da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): semdej.manaus.am.gov.br.


Publicidade
Publicidade