Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Craque

Campeonato Amazonense de Futevôlei agita final de semana, em Manaus

Jogos serão realizadas nas areias da Associação dos Vizinhos e Amigos do Mindu (AVAM), no Parque 10. Evento irá reunir mais de 40 duplas que disputarão as categorias iniciante e amador



1.jpg Feras das areias prometem disputar uma competição de alto nível a cada fim de semana
16/02/2013 às 13:26

A Primeira edição do Campeonato Amazonense de Clubes de Futevôlei promete agitar os finais de semana dos amantes da modalidade. Com início neste sábado (16) e domingo (17), a partir das 14h, nas areias da Associação dos Vizinhos e Amigos do Mindu (AVAM), ao lado da Panificadora Pão de Mel, Parque 10, o evento irá reunir mais de 40 duplas que disputarão as categorias iniciante e amador.

O campeonato, que conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), terá duração de dois meses. Assim, até abril o público amazonense tem a garantia de prestigiar jogadas incríveis.


“Esse evento está dentro do calendário de 2013 da Federação Amazonense de Futevôlei (Fativ). Ao todo temos 44 duplas divididas nas modalidades iniciantes (Amarelos) e amadores (Azul), com 24 e 20 duplas respectivamente. Quem gosta do esporte não pode perder o Campeonato e quem ainda não conhece a modalidade deve vir, pois vai se encantar com o show protagonizado na areia”, afirma o presidente da Fativ, José Felizardo Júnior, animado com a competição inédita.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.