Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Campeonato Amazonense de Ginástica Rítmica acontece no sábado, em Manaus

As atletas Emilly Goes, de 11 anos, Amanda Sales, 11, e Maria Izabel Padilha, 10, poderão mostrar durante a primeira etapa do torneio as técnicas aprendidas na Bulgária



1.jpg As ginastas Maria Izabel, Emilly Goes e Amanda Sales fizeram intercâmbio na Bulgária
16/07/2012 às 13:27

Depois de um período de treinamento em Sofia, na Bulgária, as ginastas Emilly Goes, de 11 anos, Amanda Sales, 11, e Maria Izabel Padilha, 10, poderão mostrar durante a primeira etapa do Campeonato Amazonense de Ginástica Rítmica, no sábado (21), na Vila Olímpica de Manaus, Zona Oeste, tudo o que aprenderam no país que é referência na formação de campeãs.

Durante a temporada, as meninas também participaram de uma competição. Emilly Goes e Maria Izabel conquistaram medalha de bronze, no Arco e na Bola, respectivamente.   



“Elas estão sendo preparadas para estar entre as dez melhores ginastas do Brasil, esse é um dos nossos objetivos. Torcemos para que no futuro elas também possam integrar a Seleção Brasileira de Ginástica”, disse a técnica Alessandra Balbi.

E os compromissos das pequenas não param. As três ginastas participarão do Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 1º a 5 de agosto.

“O Amazonense servirá de preparatório, elas são dedicadas e por isso acredito que alcançarão bons resultados tanto na etapa local, como na disputa nacional”, comentou Alessandra.

As inscrições para o Campeonato Amazonense de Ginástica Rítmica custam R$ 30 e podem ser feitas na Vila Olímpica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.