JUDÔ

Campeonato Amazonense de Judô acontece sábado (25) na Vila Olímpica de Manaus

A competição, que inicia às 8h, deve reunir 300 atletas, entre masculino e feminino, das categorias sub-11 a sub-21, senior e máster

ACRÍTICA.COM
22/08/2018 às 18:17.
Atualizado em 13/03/2022 às 01:35

(Foto: Divulgação)

O Campeonato Amazonense de Judô, realizado pela Federação de Judô do Amazonas (Fejama) e com o apoio da Prefeitura de Manaus, acontece neste sábado (25), a partir das 8h, no ginásio da Vila Olímpica de Manaus, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

A competição deve reunir 300 atletas, entre masculino e feminino, das categorias sub-11 a sub-21, senior e master. Os melhores colocados receberão medalhas e troféus conforme o regulamento da competição.

“É dever do município investir no esporte de base, para que novos atletas sejam conhecidos. É isso que nos determina o prefeito Arthur Virgílio Neto e é isso que buscamos quando apoiamos eventos esportivos como o Campeonato Amazonense de Judô”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

Segundo o presidente da Federação Amazonense de Judô (Fejama), Aldemir Duarte, a competição visa preparar os novos atletas. “Essa competição acontece todos os anos, justamente para prepará-los mentalmente e fisicamente melhor. Além de incentivar esses jovens a não desistirem de seus sonhos dentro da modalidade”, disse.

O Campeonato Amazonense de Judô conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por