Publicidade
Esportes
Craque

Campeonato Amazonense: Fast contrata ex-zagueiro do Flamengo e goleiro Dida deixa o clube

Valnei passou pelo Rubro-Negro em 2002 e 2003 e chega ao Rolo Compressor parta brigar por uma vaga na equipe de Ney Júnior. O goleiro Dida preferiu deixar o clube e está em negociação com o Operário, de Manacapuru 26/02/2015 às 19:10
Show 1
Valnei dos Santos jogou pelo Flamengo entre 2002 e 200
Denir Simplício Manaus (AM)

Tem gente dando adeus e cara nova pelos lados do Fast Clube.  Depois de golear o Iranduba por 4 a 1 no jogo de estreia do Barezão 2015, o Rolo Compressor perdeu o goleiro Dida. Não por contusão, mas com a chegada de Labilá, que veio do Tapajós-PA, o  arqueiro acabou perdendo espaço no plantel e preferiu deixar o clube.

Dida está em negociação com o Operário, de Manacapuru, que atuou sem goleiro reserva contra o Princesa do Solimões, na última quarta-feira (25).

Se Dida saiu, quem chegou foi o zagueiro baiano Valnei. Aos 33 anos, o defensor revelado no Santa Cruz-PE, chega por indicação do meia Rosembrick.   Valnei Souza dos Santos, que tem 1,83m,  jogou pelo Flamengo entre 2002 e 2003 e chegou na Gávea para para ser reserva do zagueiro Juan.

Entre outros clubes o soteropolitano vestiu as camisas do Atlético-PRe ABC-RN no Brasil, e no exterior passou pelo Marítimo e Gil de Vicente, de Portugal. Antes de desembarcar pelos lados da Ulbra, o defensor estava no Águia Negra-MS. Em Manaus desde o último sábado (21), Valnei já treina desde o início da semana sob o comando do treinador Ney Júnior, que elogiou o defensor. “É um bom jogador. É experiente e chega para somar no elenco e nos ajudar durante o campeonato”, disse o técnico do Rolo Compressor.

O jogador ainda está conhecendo o grupo, mas salientou que o plantel é muito forte e de grande experiência. “O ambiente é muito bom. Gostei muito do grupo e espero me adaptar o quanto antes com os companheiros. Valnei vai brigar por uma vaga no time titular com os defensores Ediglê, Márcio Abrahão, Bigú e Thyago Brandão. 

Publicidade
Publicidade